SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, HÁ ALGO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A PENSE MAIS:

Não somos uma marca que vende revistas ou anúncios. Somos uma marca de pessoas comprometidas com uma grande causa. O bem comum é o nosso objetivo. Queremos e precisamos ser uma empresa útil para a sociedade.


Explicando: não estamos preocupados em vender ou induzir pessoas a comprar qualquer coisa. Todos os textos são enviados por leitores e pouco importa de onde são, quanto ganham ou onde estudaram.

Nossa avaliação é 100% de conteúdo. Analisamos o conteúdo, se ele se encaixa no tema proposto e partimos para edição, verificação de autoria e revisão gramatical.

A cada edição, um produto ímpar. Colunistas colaboradores entregam uma experiência completamente encantadora e honesta aos leitores. E quando pensamos em leitores ou seguidores, deixamos claro que não estamos aqui para atendê-los, mas para criar uma vínculo de coração.

Nossos patrocinadores desenvolvem conosco uma relação de amizade e um desejo de presentear cada vez mais gente com a nosso trabalho. Por isso já lançamos várias revistas gratuitas. E nós desenvolvemos a mesma relação de afeto com nossos patrocinadores.

Chegamos onde ninguém chega, falamos com quem ninguém quer falar e juntamos o que precisa ser juntado.

Não focamos naquilo que nos diferencia, mas em tudo que nos iguala. Ultrapassamos os limites do medo, para encarar as diferenças e amar! Somos uma marca amorosa, honesta e simples.

E não gostamos de repetir, por isso a cada produto tiramos os leitores da zona de conforto. Já fizemos tudo preto e branco, tudo azul, capas variadas, queremos criar cada vez mais!


Missão & Valores

A Pense + sempre diz o que pensa e não o que deveria pensar.

E mesmo assim, estamos abertos a todo tipo de questionamentos, pois usamos nossa revista para disseminar causas que simpatizamos.

Nossas campanhas abordam inclusão social, literatura, poesia, amorosidade, filosofia, moda sustentável, alimentação e tudo de um jeito muito brasileiro.

Adoramos participar de eventos em escolas e aproveitamos para registrar nossa gratidão imensa a todos os hospitais que nos escolhem como “leitura recomendada”.

Levantamos a bandeira dos jovens escritores nacionais. Queremos ouvir quem não tem lugar para falar. Nosso foco é o humano e fazemos questão de ter colaboradores de todas as idades.

Encontrar uma vocação é a alma do negócio.

Nossa marca nasceu em 29 de janeiro de 2015 com a revista Pense +, e a partir de 2017 começou a diversificar seus produtos.

Enquanto o mercado se pauta em regras específicas, a Pense + dedica cada nova edição ao questionamento dos padrões, dos formatos e do conteúdo.

Somos diariamente seguidos por mais de 60 mil pessoas e precisamos aumentar isso. Somos orgânicos, em mutação contínua e tudo pode acontecer o tempo todo por aqui!