Nossa revista tem vida: está sempre cheia de amigos, o sofá sempre cabe mais um, a lareira acesa, os objetos de trabalho são compartilhados por todos, há cores e muito movimento o tempo todo.


O sofá cheio é nossa marca registrada. A cena de improviso com revistas voando foi ideia da fotógrafa Lucy Alexandre. Ficou linda! Com mulheres vestidas em looks totalmente diferentes. Talvez sejam de diferentes gerações. Talvez tragam objetos garimpados de outras mulheres de suas famílias. O cafezinho será servido em breve, mas estas mulheres preferem um bom vinho.

O clima autêntico traduz com perfeição o tipo de leitora que ama a comunidade Pense Mais. Elas são mães e avós, médicas e artistas plásticas. Charmosas, com estilo próprio, espalhadas pelos mais diversos endereços do mundo. Carregam em comum o passaporte brasileiro.

Nossa cenografia está em constante processo criativo, queremos expandir nossa comunidade. Não temos medo de jogar tudo para cima e seguir nossa intuição. Conviver com estas mulheres deixa nossa rede mais forte, mais poderosa. Servimo-nos de suporte umas para as outraa. A principal memória que carregaremos do ano de 2018 é que foi difícil, mas chegamos ao seu fim de um jeito afetivo, amoroso e engrandecedor. 

Aqui vai o nosso muito obrigada a cada uma de vocês! 

leia tamBÉM

Foque em quem te faz bem!

Não perca seu tempo com quem não agrega. Que tal começar 2019 com um novo filtro? Já está na hora de filtrar seus relacionamentos e se livrar das pessoas tóxicas. Como descobrir uma pessoa tóxica? A gente explica

LEIA MAIS
Movimento Constante

Em sintonia com a busca pela harmonia e pelo bem-estar, nossa colunista Ana Cláudia Marques nos presenteou com um experiência de mindfulness  Não é de hoje que ela espalha felicidade em nossos encontros e guia nossa turma rumo è reconexão com nossa essência divida. Mas dessa vez ela passou dos limites...

LEIA MAIS
Desvende-se Já!

Você gostaria de se renovar, mas sem perder sua essência? E que tal se transformar sem ferir seu próprio DNA? Esta é a proposta lançada por Marisol Ribeiro (aquela super atriz que a gente já conhece da TV, sabe?) em seu mais novo curso...

LEIA MAIS
Momentos de Solidão

Quando você se sentir só, sem amigos, sem família e sem ninguém que lhe compreenda, peça orientação divina para encontrar seu caminho. É possível viver com muitas pessoas e ainda assim se sentir solitário. A solidão está no ato de não se sentir compreendido.

LEIA MAIS
Momentos de Medo

Este texto é recomendado para pessoas que sentem muito medo. Medo da morte, do fracasso, do sofrimento, da traição e de qualquer tipo de perda. Se você sente muito medo, faça a seguinte oração.

LEIA MAIS
Momentos de Depressão

Se muitos amigos se assustam quando te olham, pois você se apresenta pálido, triste, cansado e sem forças para reagir. Por favor, leia esta oração e aprenda a pedir a ajuda.

LEIA MAIS
Momento de libertação

Preparei esta oração para aqueles momentos em que nos sentimos presos a algo ou alguma coisa. Quando reconhecemos que é preciso mudar de vida, porém não conseguimos romper as correntes que nos amarram a algo.

LEIA MAIS
Para uma relação feliz

Se você encontrou o amor da sua vida, constituiu uma linda família e é feliz em sua casa. Por favor, não se esqueça de orar e agradecer por ter recebido tamanha dádiva.

LEIA MAIS
Mais que um terço

Quer hora mais conveniente para conhecer o terço Japamala? Você já ouviu falar nisso? Leia a matéria abaixo, saiba mais e aproveite esta ótima dica de presente e prática.

LEIA MAIS
As flores do caminho

Se você não consegue observar uma pequena flor no seu caminho, não conseguirá observar os sentimentos e necessidades de seus entes queridos.

LEIA MAIS
Para viver mais gostoso...

As horas passam, os minutos fogem e os segundos nos atormentam. Pare tudo e venha fazer um exercício bem fácil com nossa colunista Camila Prietto. Tente, pois vai ser legal!

LEIA MAIS