Repare bem na foto que abre este post: o hashtag #34anosdakkfontana é também um concurso oferecido pelo salão de beleza Jaques Janine Jardim São Bento (SP). Quer participar? Leia tudo até o fim!


Eu sou Cacá Fontana, a editora e mãe da revista pense mais, e no dia 23 de abril farei 34 anos de idade. Conversando com alguns amigos queridos do salão Jacques Janine, tivemos a ideia de celebrar meu aniversário de um jeito especial, simples e surpreendente.

Serão 34 amigas e uma tarde toda dedicada à “beleza definitiva”. Antes de explicar as regras do concurso, devo fazer uma pequena apresentação sobre o que acontecerá no dia 24 de abril de 2018.

Será uma espécie de “esquenta” feminino, uma troca de positividade entre amigas, sororidade e autoconhecimento. Talvez role um desfile, com certeza faremos um lindo brinde e haverá um bolo delicioso.

Por que aproveitar meu aniversário para fazer uma festa da revista? Bem, para mim estes três anos de “pense mais” foram anos de transformação, criatividade, doação, entrega e renascimento. A cada edição, a cada tema e cor nascia junto uma nova versão minha.

No começo eu ficava chateada quando as pessoas diziam que a Pense Mais é uma revista feminina, pois eu a criei para a família. Mas depois de 3 anos, entendi que é uma revista para a família, porém que segue os códigos da feminilidade. E isso fez com que eu pudesse alinhar meu mundo pessoal ao profissional. Foi uma verdadeira reconexão com meu sagrado feminino e com a beleza que me habitava.

E se toda esta revolução aconteceu no plano individual, é óbvio que também surgiu no coletivo. Assumir nossa beleza inata é desafiador e merece ser celebrado e compartilhado com nosso público, certo?

Portanto, o que esperar do evento do dia 24 de abril? Será um happening, pop e muito elegante, cheio de transformação, bons papos e mulheres que me inspiram e me alimentam! Meu aniversário de 34 anos tem que ser a expressão final e perfeita, fiel a todo o processo de descoberta da beleza definitiva. Será um processo...

É que no final das contas somos todas mulheres de processos e precisamos de tempo para criar, pensar, mudar e expressar a beleza que está dentro de nós. Por exemplo: qual a cor que te inspira? o que te tranquiliza? O que te faz sorrir? Qual o sabor que te faz feliz?

Nosso corpo é nosso templo, e precisamos constantemente abrir novos espaços internos para descobrir coisas novas. Se você se sentiu atraída pela ideia vou te explicar como participar:

1. Siga o perfil no Instagram da Revista Pense Mais e do Jacques Janine Jardim São Bento

2. Poste uma ou várias fotos suas contando o que é beleza definitiva para você.

3. Use o hashtag #34anosdakkfontana

Quanto mais fotos você postar, mais chances terá de participar. Lembrando que se o seu perfil for fechado, não conseguiremos visualizar sua foto. Te espero lá! abraços amorosos

leia tamBÉM

Contagem Regressiva para o Reveillon

Difícil pensar no Ano Novo e não lembrar de uma roupa branca. Quem nunca saiu todo de branco no reveillon que atire a primeira pedra. No ano novo,  evento-chave do calendário nacional e do imaginário coletivo usamos branco para... (foto de Lucy Alexandre)

LEIA MAIS
Um look feminista

Com o feminismo de volta à pauta do dia, decidimos incluí-lo em nossa pauta fashion. Perguntamos para as garotas da comunidade Pense Mais: na opinião de vocês como deveria ser um look feminista? Tem que ter lenço vermelho na cabeça e... veja a composição da Nicoly, clicada por Lucy Alexandre.

LEIA MAIS
Qual sua verve?

Todo mundo já experimentou a verve pelo menos uma vez na vida. Sabe aquela empolgação inicial que sentimos? Aquele trabalho que você amou fazer? Aquela pessoa que surge para te fazer sentir mais viva que nunca? Sim, isso é “verve”.

LEIA MAIS
PL do Veneno: sim ou não?

Navegadores que somos, gostamos de bisbilhotar o Instagram dos nossos queridinhos para saber o que andam pensando. Respire fundo antes de ver o último post da Fabiula Nascimento.

LEIA MAIS
Produtos de limpeza ecológicos

Você sabia que a maioria dos produtos de limpeza para casa são muito nocivos ao meio ambiente? E como meio ambiente é uma das maiores preocupações da turma da Pense Mais, decidimos começar a postar algumas dicas aqui! Confira.

LEIA MAIS
Inspirando meninas...

A exposição #donasdarua, criada por Mauricio de Souza, deixa seu legado na capital paulista. O projeto realizado em parceria com a ONU Mulheres teve como objetivo inspirar as meninas.

LEIA MAIS
Para fazer um almoço top...

Quer fazer um almoço incrível para sua família e está sem ideias? Escolhemos os 6 pratos mais belos que nossa equipe fotografou esta semana para você montar aquela mesa top e dar água na boca.

LEIA MAIS
Pra quem você doa?

Acredito que você nunca parou pra pensar nessa questão. Muitas vezes pegamos algo que não usamos mais ou apiamos alguma campanha da mídia, mas você sabe quem realmente recebeu? Repensar o tipo de doação que conhecemos é essencial para o Brasil. Quando o investimento social for compreendido pela sociedade, a pessoa que doou buscará saber como seu dinheiro foi revertido em ações para o bem comum.

LEIA MAIS
Tipicamente brasileiro?
Em 2006 Nívia Pombo escreveu o texto "O Cardápio Brasileiro"em março de 2006, com o objetivo de mostrar os motivos pelos quais não podemos dizer que a comida brasileira é típica. O principal fator citado pela autora - que se embasa em outros pesquisadores como Luis da Câmara Cascudo, Caloca Fernandes e Laura de Melo e Souza – é a miscigenação de temperos. 
 
LEIA MAIS
Quem é o melhor ator?

Devido a minha profissão, vira e mexe preciso escolher elenco para meus projetos. E alguns me perguntam como faço para testar um ator. Enquanto diretor, confesso que adoro trabalhar com “não-atores”. Penso que todo mundo pode ser um ator fenomenal, ainda que seja um único papel. Portanto, para escolher um ator é preciso primeiro compreender o personagem.

LEIA MAIS