Leve, divertida, magnética, inteligente, dinâmica e criativa. Pense Mais promove transformaçao do individual para o coletivo e incentiva mudanças de paradigmas. Do " meu " para o " nosso" . Do " eu sou você" e " você sou eu" .Como é gostosa de ler. Em cada matéria a cada Ediçao nos certificamos que a Revista estimula nossa elevaçao para o estado de consciência do Todo " Somos todos Um ". Gratidão pela oportunidade.

Elaine Neves (Guarujá- SP)

Gostaria de parabenizar a Revista Pense+, pois é engajada para fazer feliz o próximo!!!!! Hoje, onde só dão valores a notícias negativas, nesta revista estão sempre pensando em fazer alguém feliz com suas matérias . Isto temos que valorizar muito, esta revista é um diamante !!!!

Eliane Tauyl Barreiro (Santos- SP)

Não tem como não se apaixonar! Todas as edições merecem o respeito, o carinho e a atenção dedicados aos leitores.Parabenizo a cada um e "tiro o chapéu" para cada reportagem, cada foto, cada assunto aqui tratados.Todos interessantes e alguns aprendizados que nos trazem a delicadeza da explicação e informação ímpar! PARABÉNS EQUIPE PENSE + Sou apaixonada por vocês !!!!!!

Luzia Aparecida Negri Gomes (Espírito Santo do Pinhal)

Quero parabenizar a Cacá e toda equipe envolvida na Pense Mais! Realmente tudo é feito com muito amor e carinho e esse gesto chega até nós ao folhear a Pense Mais, cada detalhe, cada capricho e sempre com temas muito interessantes, atuais e envolventes! Deixo a revista em minha loja e distribuo para as minhas clientes que também sempre elogiam a revista! Recomendo em dose dupla! Parabéns a todos!

Mana Muniz (Mogi das Cruzes- SP)

DESDE QUE LI PELA PRIMEIRA X.......ME APAIXONEI.MUITO DIFERENTE DE TDAS REVISTAS QUE JÀ LI.CONTEÚDOS MARAVILHOSOS SEM MUITAS PROPAGANDAS INÙTEIS.ENFIM.PARA MIM....AKBOU JORNALEIRO E AS EDITORAS QUE NÃO INOVAM NUNK.PENSE MAIS..+++++++++♡♡♡♡♡♡♡♡AMO.VAMOS ATRÁS. BJUS MIL e PARABENS!!!

MIRIAM NUDELMAN (Guarujá- SP)

Escrever para a Pense + foi meu primeiro ato como instrutora de Yoga e me trouxe uma experiência inspiradora ! A revista é jovem, vibrante e é como uma grande roda de bate-papo com pessoas inteligentes e assuntos absolutamente atuais! Tanto com leitora, como distribuidora da revista, pude perceber a capacidade de alinhavar os textos em torno de um tema, que faz a informação ser linear, ter movimento e rumo. Impossivel não a ler do começo ao fim! Que satisfação fazer parte deste projeto!!!!

Monica Liguori de Luna Ferreira (Santos- SP)

DEIXE SEU DEPOIMENTO